META ATUAL

1 de 1

META 1: Será que eu consigo?

R$ 300,00
0.0%

Vou reinvestir a maior parte desse dinheiro no blog e na fanpage do Facebook criando anúncios e impulsionamentos com o Facebook Ads e o Google Ads. Eu já faço isso de vez em quando e com poucos trocados eu, já tive resultados bem interessantes.

 

Também vou utilizar esse dinheiro para pagar minha assinatura do Canva for Work (um dos programas de design que utilizo para fazer os layouts e banners).


Blog sobre saúde mental, Psicologia e Psicanálise cujo autor é um jovem estudante de Psicologia que sofre com transtorno bipolar.

SOBRE O BLOG

[Não pude fazer o texto completo como eu gostaria por causa do limite de caracteres do Padrim, mas quem tiver interesse de saber mais pode clicar aqui.]

No começo me sentia desconectado do mundo, como se eu fosse de outro planeta, mas aí aprendi que todos tem as suas dores e vivem em seu pequeno planetinha/mundinho.

Seja bem-vindo! Tenho cerca de 24 anos e sofro com transtorno bipolar, ansiedade e pânico. Criei esse blog para ser uma espécie de diário virtual público e anônimo, mas sem compromissos, ou seja, diferentemente de um, eu não tenho uma obrigatoriedade de fazer publicações todos os dias. Também não faço relatos de dias específicos, mas sim publico alguns pensamentos e reflexões minhas. De vez em nunca publico algum desenho meu ou poema. Gosto de desenhar, apesar de não ser tão bom nisso.

Sou amante de Psicologia e estudo muito sobre esse assunto, tanto para minha psicoeducação quanto porque eu realmente quero ser psicólogo clínico ou psicanalista. Às vezes faço publicações informativas sobre Psicologia organizando as coisas que aprendo já que não tenho muitas pessoas com quem posso compartilhar.
Capa de uma das edições francesas do livro.

O banner é inspirado

na capa do livro.

Também gosto de fazer resenhas de obras como filmes, séries, livros, quadrinhos, jogos eletrônicos, música, etc. Me considero nerd.

A inspiração para o nome do blog veio do clássico livro O Pequeno Príncipe (Le Petit Prince) do autor francês Antoine de Saint-Exupéry de 1943. Dou mais detalhes dos porquês no link que coloquei no começo do texto.

 

 



 

 

POR QUE CONTRIBUIR?

Sou um criador de conteúdo independente e você vai estar me ajudando a manter o blog e trazer cada vez mais conteúdo de qualidade para ele!
Também tenho o sonho de que ele cresça e se torne meu principal trabalho e fonte de renda, seria incrível, não?

Mas se você não quiser ou não puder contribuir financeiramente não se preocupe, o blog é totalmente gratuito e continuará sendo, apenas criei essa campanha porque talvez exista alguém que tenha interesse em me ajudar com uns trocadinhos 💘. Você também pode me ajudar de outras formas, divulgando meu trabalho, por exemplo. Fica a seu critério.

Recompensas

a partir de R$ 1,00 por mês

Só quero ajudar

0 Padrinhos e Madrinhas