A Grande Guerra do Santo Graal

17/12/2018 às 16:46



Mestres e Grand-Mestres do Fateverso! Está chegando uma hora muito especial para o Canal! É hora de começar a primeira Grande Guerra do Santo Graal!

 

Isso mesmo teremos uma guerra do Santo Graal, que irá rolar no canal iniciando-se em Janeiro! E vocês mestres e grand-mestres, serão os primeiros a escolherem seus servos e que tipo de Mestre vocês serão.

 

Para facilitar o desenvolvimento da história, algumas regras serão necessárias.

 

1- Os seguintes servos não podem ser invocados, Gilgamesh, Enkidu, King Hassan, Salomão, Merlin, Scathach, Pseudo-Servos (de qualquer tipo) e Deuses!

2- Com excessão dos Einsbern apenas as 7 classes principais podem ser invocadas!

3- Você pode escolher um servo que não exista dentro do Fate, porém, eu quem irei desenvolver seus parametros, habilidades e Fantasma Nobre.

4- Os mestres terão que entrar num dos seguintes Arquetipos (preferencialmente tendo membros das 3 familias):

*Tohsaka - Mago extremamente competente em combate, usuário de magia de joias, capaz de executar magias de Rank A capazes de ferir qualquer servo com resistência a magia inferior a A. Tem excelente quantidade de mana.

*Einsbern - Homuncolo ou meio-homunculo com mana basicamente ilimitada, permitindo suportar servos de alto custo sem problemas, tb podem invocar servos de classes especiais como Ruler e

Avenger!

*Matou - Mago com capacidade de invocar, criar e manipular vermes, os vermes dos matou servem como familiares de espionagem, ataque, defesa e até mesmo cura. Informação avançada sobre o sistema da guerra do calice e algumas outras vantagens! Tem média quantidade de mana.
*Mago da Clock Tower - Mago com alguma habilidade magica particularmente extraordinário em uma forma de magia ofensiva, defensiva, invocação ou manipulação de objetos. Tem excelente quantidade de mana!

*Mago Independente - Mago não tão poderoso, que entrou na guerra com objetivo totalmente pessoal. Não tem tanta mana e sua magia não é tão poderosa. Tem quantidade média de mana.

*Matador de Magos - De forma similar ao Kiritsugu, vc caça magos como profissão principal, sua magia n é particularmente eficiente, porém, vc sabe como lidar contra todos os tipos de magos e pode eliminar o mestre em confronto pessoal. Tem pequena quantidade de mana.

*Perdido em Tiroteio - Você é um mago novato que se meteu na guerra por alguma razão pessoal ou porque o selo de comando apareceu na sua mão na pior das horas. Você não tem uma magia muito poderosa e tem pouca mana. Porém, vc terá uma sorte anormal.

*Humano Muito Incomum - Você é um humano normal na superficie, essêncialmente n é capaz de suportar um servo sozinho. Porém, vc tem algum dom anormal capaz de pegar magos e servos de

surpresa, imensa proficiência marcial, gênio estratégista, imensa quantidade de recursos financeiros, comando sobre um grupo armado como yakuza ou a policia local e etc.
___

Uma vez que decidam qual dos arquetipos, irão escolher e servo, vocês devem mandar um e-mail, para: [email protected]

Vocês podem enviar um arquivo de texto ou escrever no proprio e-mail, a ficha.

Nome: (e sobrenome)
Idade: (minimo de 16 maximo de 40)
Aparência: (preferencialmente imagem de algum personagem)

Servo: (nome do servo)
Classe: (a classe que deseja)

Personalidade: (quanto mais complexo melhor para a história, mais não será necessário colocar mais que alguns detalhes como esquentado, distraido, amigavel, gentil e etc)
História Pessoal: (essa parte deve conter apenas informações ligadas a história pessoal do personagem, não com seu treinamento ou metodo de magia e etc)
Desejo: (qual é o desejo do personagem)

Estilo de Magia: (para aqueles que n pertencem as familias principais)
___

 

Por fim um pequeno prologo, para entender como está o mundo.

 

É o ano de 2020, após anos com a Grande Guerra de Fuyuki desmantelada, até, que a guerra foi reiniciada por Zouken Matou que conseguiu restituir a guerra do graal, após os evento da Rota Fate/Stay Night (da arthuria), Zouken morreu no processo. Apesar do novo ritual as 3 familias fundadoras receberão seus selos de comando como sempre. Agora o graal não está corrompido e a agora a batalha entre 7 magos e seus servos estão prestes a recomeçar!
_____

Espero que ajudem nesse projeto do Fateverso, qualquer duvida, apenas mande um e-mail para o [email protected]. Darei preferencia aos Grand Mestres, posteriormente os mestres e quando todos estiverem prontos, um video será lançado no canal para recrutar os 2 mestres remanecentes.

Recompensas

a partir de R$ 1,00 por mês

Só quero ajudar

0 Padrinhos e Madrinhas

a partir de R$ 10,00 por mês

Grand mestre

8 Padrinhos e Madrinhas