Seja muito bem-vindo ao Padrim do Diolinux!
 

Considerando que você esteja aqui lendo este texto suponho que seja uma pessoa interessada em ver o Linux crescer e se difundir especialmente no meio Desktop, entre pessoas tidas como "usuários comuns", sendo essa a sua vontade e intenção seja muito bem-vindo ao clube, é exatamente isso que queremos com o projeto Diolinux.
 

Projeto Diolinux
 

O Diolinux cresceu muito nos últimos anos e hoje é um dos principais blogs pessoais sobre tecnologia no Brasil que aborda temas correlatos ao mundo open source e também de softwares livres, incentivando o uso do Linux no Desktop sem deixar de lado outros aspectos da tecnologia.
 

Por que precisamos do seu apoio
 

Precisamos da sua colaboração para continuar divulgando o Linux Brasil (e mundo) à fora, infelizmente manter toda essa estrutura que mantém todo o blog e o canal no ar requer muito tempo e também dinheiro, como temos uma equipe reduzida (que também precisa ser paga) existem certos avanços, tanto em material para trabalho quanto quantidade de conteúdo, que não podem ser ampliadas devido a falta de autossustentação.
 

Precisamos de equipamento (microfones, câmeras, hardware, etc), de softwares (sim, sempre compramos os games que saem para Linux, tanto para incentivar o mercado quanto para mostrar eles para os interessados no canal), peças para os computadores que usamos, hardware para fazer os testes nos vídeos e até mesmo aparelhos e equipamentos para fazer reviews.


Por isso contamos com a sua colaboração através do Padrim, ajude a manter o Diolinux no ar e em crescimento e ganhe diversos prêmios e oportunidades, você pode investir no Diolinux o quanto quiser, qualquer valor vai ajudar o projeto a continuar!
 

O que você pode ganhar colaborando?
 

Claro que pensamos em muitas soluções e oportunidades, o que vai desde coisas simples até reais oportunidades de negócio e marketing, você ainda participará de sorteios corriqueiros com os produtos resenhados no canal e no blog. 

O conjunto de benesses consiste em:
 

ꔷ Você terá acesso ao grupo privado de padrinhos/madrinhas no Telegram


   - Através deste grupo você poderá interagir diretamente com a nossa equipe e com os demais padrinhos e madrinhas para tirar dúvidas, dar sugestões.


   - Você receberá conteúdo exclusivo dos bastidores da produção dos vídeos e artigos do blog/canal Diolinux.


   - Fazendo parte do nosso grupo de padrinhos você também se habilita a sorteios mensais de produtos, cursos e outros benefícios exclusivos para os apoiadores, podendo receber na sua casa os prêmios envolvidos do sorteio do mês de forma completamente grátis, os produtos sorteados geralmente são alguns dos mostrados nas nossas reviews no canal, vão desde de SmartWatch, Smartphones, e demais devices até computadores.


ꔷ Poderá receber oportunidades de parcerias e negócios dependendo da circunstância.


ꔷ Poderá bater uma papo conosco sobre o assunto que mais nos interessa, tecnologia.
 

Tudo isso à partire de 1 real por mês.


NÃO fique só assistindo, ajude fazer o Linux no Desktop acontecer!

Deseja fazer uma colaboração única? Confira aqui: http://goo.gl/51WZTO
 

FAQ (Perguntas Frequentes)
 

Dúvida frequente: Quando vou receber minha recompensa?

R: As recompensas são ativadas depois da confirmação do apadrinhamento, ou seja, normalmente na virada do mês, quando os apoios são confirmados. Você só poderá participar dos sorteios e receber os demais benefícios no momento que o seu apadrinhamento for confirmado.
 

Dúvida Frequente: Posso deixar de apoiar o projeto a qualquer momento?

R: Sim, quando você desejar.
 

Dúvida Frequente: Posso apadrinhar mais do que R$ 1,00 por mês?

R: Sim, ao confirmar o seu apadrinhamento você pode inserir o valor que desejar para fazer parte do time de padrinhos.


Dúvida Frequente: Terei algum privilégio ao doar mais?

R: Apesar de reconhecermos e apreciarmos muito a sua iniciativa, você não receberá um tratamento especial em relação aos demais padrinhos, no entanto, terá toda a nossa gratidão e reconhecimento por tal.


Mais dúvidas? Entre em contato, ficaremos felizes em esclarecê-las.

Recompensas

a partir de R$ 1,00 por mês

Só quero ajudar

186 Padrinhos e Madrinhas