Olá tudo bem? Muito prazer, eu sou o Eduardo dos Santos de Paula, criador, escritor e desenhista da história Ryusei. Desde criança sempre fui apaixonado por histórias em quadrinhos e sempre tentava criar uma minha própria. Ainda criança, criei diversas histórias em quadrinhos, (uma pior que a outra hahaha) mas sempre tentava, e amava fazer aquilo. Quando cheguei na adolescência, peguei o habito de ler as histórias e prestar mais atenção em história, roteiro, mensagem que aquilo queria passar e não prestar atenção somente nos desenhos como sempre fiz quando criança. 

 

E continuei criando diversas histórias. Porém, o meu problema é que eu nunca terminava nenhuma. Muitas vezes por desanimo, preguiça, desmotivação. Muitas das minhas histórias, eu criava na empolgação do momento e criava somente para os meus amigos verem. Depois eu perdia o interesse nelas e começa a criar outra sem nem ao menos ter terminado a anterior. 

 

Então chegou em um dia de 2009 que comecei a escrever Ryusei, que se trata de uma história pós apocalíptica, pois nunca tinha escrito algo nesta temática. Mas pensei, (E se caísse um meteoro de uma matéria desconhecida, e com a colisão do mesmo com a terra, ele explodisse e dispersasse inúmeros fragmentos que atingisse as pessoas, causando em mutações que se manifestavam de um jeito diferente em cada pessoa de acordo com o DNA de cada um? E se cada fragmento no organismo dos hospedeiros, substituíssem a células responsáveis pelo envelhecimento e nenhum deles morressem por velhice? E se existisse batalhões militares com poderosos mutantes que ajudam a proteger a terra? E se tivesse algum cientista que, com o objetivo da criação de uma nova raça, criasse um vírus com base em um fragmento, criando infectados que se alimentam dos humanos sobreviventes na terra? ). Essa ideia veio em 2009, mas só comecei a desenhar em 2015. Fiz o capitulo 1 e 2 e deixei um pouco de lado devido a falta de tempo. Retomei em 2018 e criei a pagina no facebook para verificar como ia ser a aceitação do publico. Com uma aceitação boa, me animou a continuar criando a história até hoje.  

 

Peguei esse monte de ideia ''maluca'' e criei essa minha história, que graças a Deus tem uma página no facebook com uma quantia considerável de seguidores, e um bom feedback em cada capitulo lançado. Já criei diversos capítulos e dessa vez só paro essa história quando acabar hahaha. Caso você queira colaborar com o trabalho e incentivar cada vez mais, contribua aqui e seja um padrim. Cada capitulo é lançado semanalmente no facebook completinho, sem downloads nem nada do tipo. Caso não queira colaborar não tem problema, continuarei fazendo as histórias da mesma forma. Meu intuito aqui é somente divertir você que está lendo. Grande abraço e dês de já muito obrigado por acreditar no meu projeto!!

 

 

Recompensas

a partir de R$ 1,00 por mês

Só quero ajudar

0 Padrinhos e Madrinhas

a partir de R$ 5,00 por mês

Quero Ajudar um pouco mais

0 Padrinhos e Madrinhas