Olá, folk! A ideia desse financiamento recorrente é que eu possa ter mais autonomia para a produção dos meus conteúdos e possa amplificar a minha rede de auxílio a cacdistas e estudantes em geral. Atualmente, além das dicas de estudo através de redes sociais, administro dois projetos, promovendo leituras, compartilhando conhecimento e disponibilizando materiais.

 

Diplomigas é um grupo de WhatsApp de livre entrada, que conta com mais de cem mulheres que compartilham desafios e experiências a partir da perspectiva feminina. Com pouco tempo de existência, já conseguimos parcerias pontuais com cursos, professores e outras iniciativas.

 

Estou iniciando um projeto super bacana envolvendo gênero, RI e política, que é o Cineclube Diplomigas. Nele, nós discutiremos um filme/vídeo por mês e nos encontraremos online no último domingo de cada mês, para discutirmos o que foi visto. Essa discussão será disponibilizada posteriormente no "Keep it blue podcast", de uma parceira de caminhada.

 

É pelo Diplomigas que seleciono as participantes do Futuras Diplomatas (FD), um projeto especial, com vagas limitadas. Minhas atibuições no FD são elaborar cronograma de longo prazo de todas as leituras para cada ponto do edital, em todas as disciplinas; montar cronogramas semanais de estudo com listas de exercícios; organizar encontros online periódicos para discussão de assuntos e dúvidas; administrar o grupo de WhatsApp e o drive do projeto; estar disponível para dúvidas e para a solução de problemas individuais e coletivos das integrantes. 

 

Além desses projetos, compartilho gratuitamente minha experiência como acadêmica, professora e cacdista através de meu perfil no instagram e pelo meu blog

 

O financiamento coletivo para produtores de conteúdos educativos é de extrema importância. Normalmente não contamos com empresas patrocinando nosso trabalho nem nos convidando para publis, então nossa esperança é que companheiras/os de caminhada nos auxiliem na manutenção de nossa produção, para que ela possa continuar ocorrendo com responsabilidade e qualidade. 

 

Tendo uma fonte mínima de renda, posso investir em melhores materiais de estudo para a elaboração de projetos e textos; na assinatura de um plano adequado na plataforma de reuniões online para os encontros do Futuras Diplomatas; assinar um banco de questões para disponibilizar simulados para as integrantes do projeto; e colocar em prática novas iniciativas, porque terei mais tempo para isso. Todas esses projetos são gratuitos e continuarão sendo; com o financiamento, poderei ampliar as vagas nos projetos existentes, bem como criar outros. Conto com você e com seu apoio! Muito obrigada!

 

Recompensas

a partir de R$ 10,00 por mês

Apoiadores

8 Padrinhos e Madrinhas