Oi! Bem vindos ao Política de Boas, um podcast muito além de esquerda ou direita.

 

O PdB é um podcast semanal: toda quarta-feira, os professores Ericki Gutierrez e Fabiane Vaz discutem as notícias semanais da política no Brasil e no mundo de maneira descomplicada e bem-humorada. Disponível em todas as plataformas de áudio (Spotify, Apple Podcasts, Deezer e muito mais), além do Youtube, o podcast é um processo contínuo e permanente. Sempre haverá política para discutir e ideias para trocar. 

 

Nossa ideia é tornar a política um assunto menos tóxico, fazendo análises coerentes e importantes para a sua realidade, mas, ao mesmo tempo, de maneira leve. Gostamos de fazer piadas, de dar risada, e o objetivo do podcast é que você possa fazer isso com a gente. 

 

Por que estamos pedindo o seu apadrinhamento?

 

O podcast é o projeto de dois professores apaixonados pelo assunto, e sobrevive sem intenções de lucrar. Entretanto, manter um podcast implica em uma série de custos, especialmente na manutenção do servidor de hospedagem, e queremos tornar o processo cada vez melhor para todos os ouvintes.

 

Assim, o seu apoio é importante para garantir que o Política de Boas continue o seu trabalho de informar e divertir, além de possibilitar melhoras na qualidade do podcast, como na qualidade de áudio, microfones e edição. Assim sendo, não temos metas ou recompensas excitantes. Todo nosso conteúdo sempre será 100% livre para todos, independentemente de apoiar o projeto financeiramente ou não. Estamos pedindo colaborações de pessoas que gostam do nosso podcast e querem ajudar a manter o projeto no ar por tempo indeterminado :)

 

Mas, quem sabe com o tempo, novas metas ou recompensas para apoiadores sejam criadas. Talvez o PdB ganhe um Twitter, ou até uma sessão de cartas! 

 

Seu apoio é 100% opcional, mas pesquisas demonstram que padrinhos do PdB são cerca de 45% mais de boas que a média.

Recompensas

a partir de R$ 5,00 por mês

Mais que auxílio, uma ajuda

2 Padrinhos e Madrinhas

a partir de R$ 15,00 por mês

Você no PdB!

9 Padrinhos e Madrinhas