Em função da pandemia de coronavírus, fechamos as portas no dia 17/03/2020 para evitar a exposição de clientes e fundiários. Acredito que fomos o primeiro comercio de Salvador a fechar completamente em função do COVID-19. Optamos por fechar previamente com o intuito de expor um número mínimo de pessoas já que nosso espaço também tem a visitação de muitos estrangeiros e publico oriundo de outros estados.

 

Sabemos que muits brincam que o Veganza é uma segunda casa, mas a nossa casinha já vinha passando por dificuldades a um tempo e ficar fechado ou operando apenas delivery é algo que não suportaremos. :/

 

Nossa situação:

Somos uma pequena empresa que ja sofreu duros golpes desde o seu início, começamos como franquia, junto a outras 8 lojas filiais da marca e hoje somos a ÚNICA do Brasil que resistiu por se readaptar e mudar seu modelo de negocio, tornando um espaço mais restaurante do que loja, as demais lojas foram abandonadas pela marca fecharam suas porta antes de completar o segundo ano de vida. TODAS as lojas inclusive a matriz.  E muitos dos erros que aconteceram como gestão, preços, falta organização se deram por conta de uma franquia que nunca existiu e todos os franqueados ficaram sem apoios.

 

HOJE:

Acontece que só temos 3 anos de existência, e não temos caixa e nem capital de giro para mantermos o negocio fechado por mais dias. Para nós, reabrir nesse cenário e expor a vida das pessoas não é uma opção.
 


Então temos 3 caminhos:

1 - Algum interessado com capital tenha interesse em comprar a loja(a preço de custo de estoque e maquinário) e garanta suporte as contas básicas da loja, reabrindo após a pandemia

2 - Fechar e vender estoque e equipamentos para pagar fornecedores;

3 - Contar com a ajuda de vocês e por isso estamos aqui!

 

Estamos abertos a proposta e aceitamos quaisquer ajuda. 

 

Um abraço a todos você, fiquem em casa e se cuidem!

 

Todo  valor arrecado será usado para manutenção de nossas contas básicas, salário dos funcionários e após encerrar a pandemia e nos estabiliizarmos doaremos em forma de alimentos e itens de higiene básica a casas de apoio de necessitados e rações  materiais de limpeza para os abrigos de animais de Salvador.

Recompensas

a partir de R$ 1,00 por mês

Só quero ajudar

1 Padrinho/Madrinha