Somos Killer Bird Game Studio, uma equipe de 3 membros, formada para desenvolver jogos digitais, apresentamos nossos primeiros projetos, A Light in the Darkness (ALD) e Valhalla.
Fabricio Guimaraes Marcos Felipe Melvin Costiner
Designer de Personagem Redator/Roteirista/ Programador/
e Cenario/Animador Game Designer Game Designer
Digital/Game Designer
A LIGHT IN THE DARKNESS
Introdução
Haverá duas versões:
17+ Maduro: Vai haver violência intensa.
18+ Somente para adultos: inclua conteúdo sexual gráfico.
O jogo seguirá a jogabilidade estilo Metroidvania com gráficos 2D e 3D, com elementos de hack and slach e RPG. Terá mundo aberto para a exploração e conclusão de campanhas secundárias. O jogo não é linear. Não há modo on-line ou multiplayer.
Gênero: Metroidvania / Plataforma / Fantasia
Tema: Anjos e Demônios
Jogabilidade
A Light in the Darkness usa rolagem lateral bidimensional e jogabilidade ao estilo Metroidvania. O jogador controla dois personagens, Damian e Lara, deve explorar um mundo, lutando contra inimigos e chefes, e ganhando chaves ou poderes que os permitem explorar áreas que antes eram impossíveis de alcançar. O jogador controla os personagens em combate baseado em combo e elementos de puzzle. O jogador ganha novas armas, armaduras e acessórios ao longo do jogo, derrotando inimigos e chefes ou de outras formas. Cada equipamento fornece vários atributos, além de bônus ofensivos e defensivos. o jogador tem acesso a um conjunto de personagens não jogáveis que fornecem lojas para comprar e vender armas e itens. os atos do jogador definirão se o personagem sera do bem ou do mal. O jogo é dividido em três mundos, o planeta terra, o céu e o inferno. Inclui um inventário e outros elementos de RPG. Pontos de vida, pontos mágicos, nível, atributos, defesa. O objetivo é conseguir aliados e derrotar inimigos antes que eles completem seus planos malignos que podem mudar a realidade ou até destruí-la.
Enredo
Após a morte de Lúcifer, a grande guerra entre os anjos e os demônios finalmente terminou. Com a ausência de Deus, alguns anjos se corromperam, causando um conflito celestial. No inferno, Kesabel se proclama rainha, gerando uma guerra entre os demônios que abalou todo o inferno.
VALHALLA
Introdução
Jogo de plataforma com gráficos 2D e 3D, elementos de hack n slash e RPG. Terá um mundo semi-aberto para exploração e conclusão de campanhas secundárias. Não haverá modo online ou multiplayer. Haverá muita violência.
Gênero: Ação/Aventura/Plataforma/Fantasia
Tema: Mitologia Nórdica
Jogabilidade
Valhalla usa jogabilidade de rolagem lateral bidimensional. O jogador controla o personagem Einar em combate baseado em combos, elementos de Puzzle e batalhas mitológicas nórdicas. Derrotar inimigos fornece pontos para melhorar armas. O objetivo é procurar os fragmentos de Bifrost para chegar a Niflheim e cortar as raízes de Yggdrasil. A maior parte do mundo é inacessível até que vários itens sejam coletados então poderá acessar áreas antes inacessíveis. Durante o curso do jogo, Einar pode adquirir um braço mecânico com a capacidade de transforma-lo em armas. Chefes derrotados fornecem itens para melhorar o braço mecânico e ganhar novas habilidades. O jogador ganha novas armas, armaduras e acessórios ao longo do jogo, derrotando inimigos e chefes ou de outras formas. Este equipamentos fornecem vários atributos juntamente com bônus ofensivos e defensivos. Armas definem o tipo de ataque que o jogador pode fazer. Hati, o lobo, irá ajudá-lo contra seus oponentes, e pressionando uma tecla ele lançará um ataque especial.
Enredo
Depois que sua família é assassinada, Einar é exilado de seu reino porque perdeu sua fé. Dois anos depois, Einar pede que Odin traga sua família de volta. O deus nórdico diz que o único caminho seria cortar as raízes de Yggdrasil, a Árvore da Vida, Odin lhe dá um mapa com a localização de fragmentos que abrem portais para viajar entre os mundos. E assim sua jornada começa.