“Tudo que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.”  – Gandalf 

 

Com esta frase, aprendemos a valorizar as pessoas que são capazes de mudar nossas vidas. Pessoas que escolhem ser diferentes e a cada dia que nasce, Lutar, de todas as formas, contra qualquer pedra no caminho!

 

Fabiana Soares é uma destas Guerreiras! Mulher, destemida e linda em todos os aspectos!

 

Por isso a Terra Leste quer ter a Fabiana e muitos outros ao seu lado, para que possamos mudar um pouco do Mundo em que vivemos, trazendo exemplos magníficos e inspirações para nosso dia a dia.

 

A Fabiana é representante da nossa Seleção Brasileira Paralímpica de Esgrima e está muito próxima de concretizar um sonho, não somente dela, mas que também envolve todos nós, Participar da Paralimpíadas de Tóquio 2020.

A nossa querida atleta, estaria hoje, classificada para os jogos de 2020, porém, ainda terá de passar por algumas competições nos próximos meses e como sabemos do pouco investimento do país no esporte em geral, e também em exemplos como estes, nós, de todos os Reinos da Terra Leste, decidimos, com ajuda de todos os elfos, anões e raças que aqui residem, a fazer a nossa parte! 

Por isso contamos com a ajuda de todos vocês!!! Para que nossa Guerreira e sua espada, que tanto lutam nas arenas, mas também na VIDA, possam ter condições melhores no seu dia a dia e nas suas competições. Com a contribuição de TODOS, teremos a certeza que Fabiana irá nos trazer muitas alegrias e mais do que isso EXEMPLOS, para todos os povos da Terra Leste e também deste reino maravilhoso que habitamos, o Brasil!

 

Vamos ajudar a Fabiana a chegar nos Jogos Paralímpicos e nos orgulharmos a cada dia deste lindo exemplo! 

 

Quaisquer e todas as ajudas será muito bem vinda, por menor que seja, afinal: "Até mesmo a menor das criaturas pode mudar o rumo do mundo" Galadriel

 

**Faremos questão que a campanha seja aberta, para que haja transparência. Toda a verba aqui recolhida será de uso exclusivo para a Atleta, afim de suprir gastos com treinamentos, consultas, competições, equipamentos e etc.

  

Recompensas

a partir de R$ 1,00 por mês

Só quero ajudar

1 Padrinho/Madrinha